Ensaio fotográfico | Masculino | Lucas Ribas

Trabalhar com atores é sempre divertido e neste ensaio não foi nada diferente. Há alguns meses, eu tive a oportunidade de fotografar o Lucas em um ensaio para o musical “Uma Surpresa Encantada” e em outro trabalho de caracterização de personagens para a Lillac. Ambos foram divertidos e com modelos superalto astral, mas desta vez a proposta era outra.

Nosso modelo precisava de um material comercial para as agências e, apesar de o foco do ensaio ser algo mais simples e espontâneo, conseguimos um material bem diversificado. Aproveitamos a área externa do condomínio para fazer algumas fotos mais descontraídas e quebrar um pouco da simplicidade do estúdio.

O ensaio contou com a cobertura em vídeo da Cash Films que mandou muito bem no registro:

Na minha opinião, ensaios masculinos tendem a ir para o lado pousado de sempre, o que é um desafio se o trabalho for em estúdio, principalmente, no qual o foco é a expressão corporal do modelo. Fotos muito pousadas sempre acabam se tornando um clichê, mas não foi o que aconteceu nesse ensaio. O Lucas soube muito bem trabalhar em cada pose de uma maneira natural e espontânea.

É incrível quando o material atende a proposta inicial e fica ainda melhor do que o esperado. E é disso que gostamos. Confira mais desse ensaio em que o nosso modelo mandou muito bem, e aguarde os próximos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *