Ensaio fotográfico | Infantil | Anabella

Sempre digo que levo sorte por ter tido oportunidade de trabalhar com crianças maravilhosas. Alguns colegas de profissão contam casos de ensaios infantis supercomplicados e que não deram certo e me sinto grato por nunca ter passado por isso.

Apesar de todo carinho e cuidado com as crianças, seja no jeito de conduzir o ensaio, seja na maneira como conversamos com os pequenos, algumas crianças são naturalmente mais complicadas de se trabalhar; já outras são incrivelmente amorosas e carismáticas, deixando-nos completamente realizados com o material final.

Eu ainda não havia tido a oportunidade de conhecer pessoalmente a pequena Anabella e a sua mãe, Juliana. Isso é sempre um pouco preocupante, pois conhecer previamente as pessoas com quem se vai trabalhar é de extrema importância, mas em alguns casos isso não é possível. Algumas vezes pela agenda apertada de ambos os lados e outras pelo cliente já conhecer o nosso trabalho e confiar todo o ensaio em nossas mãos.

Nada disso foi problema nesse caso. A Anabella é uma garotinha superfofa e com toda certeza vai crescer com ótimas referências na família, visto que a sua mãe e os seus avós se mostraram pessoas maravilhosas e muito atenciosas. Segundo a Juliana, essa garotinha é supersapeca e, apesar de combinar com uma produção do cenário mais colorida e impactante, conduzimos o ensaio para algo mais sutil, o que combinou perfeitamente com a iluminação natural do ambiente.

E lá vai o material do ensaio do 1º aninho dessa princesinha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *