Ensaio fotográfico | Feminino | Adriele Fernanda

Se algum fotógrafo estiver lendo isso, por favor, diga que também fica ansioso antes de qualquer ensaio. Ficarei muito mais aliviado daqui para a frente (risos). Este ensaio foi planejado há meses e enfim saiu! E o mais engraçado é que a modelo dividiu os mesmos anseios que eu até chegar o dia das fotos.

Normalmente, eu não durmo como deveria na noite anterior a um trabalho agendado, já que são tantas ideias passando pela cabeça e tantos imprevistos que podem atrapalhar o momento das fotos. Ainda mais quando tudo é realizado bem longe do nosso conforto. Às vezes, tudo isso faz a gente esquecer por um breve momento que fotografar e ser fotografado é algo divertido e marcante de uma forma muito positiva na memória.

Nesse caso, não foi diferente. Houve paralisação na cidade e o trânsito estava intenso, ainda mais pelo fato de a modelo morar longe e a locação para fazer as fotos também ser distante. Nossas agendas estavam bem complicadas e houve previsão de tempestade no primeiro dia disponível. Como tínhamos apenas mais um dia livre, não dava para tirar o olho do céu.

Apesar de estar um frio imenso naquela tarde e de ter pegado um resfriado no dia seguinte, o Recanto dos Papagaios nos ofereceu cenários lindos e que nós ainda não havíamos explorado no último ensaio que realizamos lá.

A maquiagem foi realizada pela maquiadora Camila Ruppenthal e deixou o material final ainda mais incrível. Imprevisto nenhum nos tira essa sensação de realização ao ver um trabalho finalizado.  Agradeço a Adriele por ter vindo de outra cidade para fotografar e principalmente por ter confiado na nossa equipe para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *